sábado, 21 de junho de 2014

1º Congresso Internacional Ayurveda Salamanca 2006


Fui encontrar agora estas fotos no site do Mimoun e é bom para que fique registado aqui a minha primeira participação num congresso Internacional de Ayurveda em Salamanca em 2006, e neste que foi o 1º, mas aqui se alimentou mais o meu conhecimento  sobre Ayurveda.
Ainda recordo que por sermos poucos privamos muito e foi um prazer estar em contacto pessoal com estas personalidades. 
Dr. Subhash Ranade
Dr. José Ruguê
Dra. Sunanda Ranade
Amadio Bianchi
Javier Bravo
Boulahfa Aomar
Dorotea Fernández Álvarez
Boulahfa Mimoun 

Lembro especialmente o Mimoun pela sua força e pela abertura que teve em me receber e me mostrar o seu espaço em Salamanca.

http://www.europeanyogafederation.net/CongressSalamanca.htm

aqui fica o registo


 Como éramos poucos em 2006 e como em poucos anos proliferou a ayurveda, como se diz em Português - "nascem como cogumelos"




Sem comentários:

Enviar um comentário