segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Pomada de NEEM

Pomada de NEEM



Pela solicitação resolvi este fim de semana dedicar-me à preparação de alguns produtos que algumas pessoas estão a precisar. Fiz uma Pomada de Neem especificamente para o tratamento de fungos e micoses. As propriedades medicinais do óleo medicado de Neem associado a óleos essenciais, traz melhores resultados do que os esperados!
A Pomada de Neem é de uso local e é utilizada também nos casos de eczemas, picadas de insetos, acne,  abcessos, úlcera de pele, herpes, manchas, hemorróidas, queimadura, micose de unha, auxilia no tratamento da psoríase e cancro da pele de entre outros problemas de pele. Possui acção repelente e cicatrizante.
Composição:
Óleo de neem, óleo de gergelim, castor oil, cera de abelha, óleos essenciais de tea tree, neem powder, corcuma powder e asafétida powder.

caso esteja interessado neste produto contacte através de email
ayurveda.gdm@gmail.com

9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. olá ,chamo me Adriana Neves,já ii em Gondomar.Agora io em Valadafres,Gaia.Gostaria de saber o preço da pomada,a minha filha tem eczema e a pomada que o médico lhe receita tem cortizona.Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana pode deixar o seu Email ou então envie um Email para
      ayurveda.gdm@gmail.com
      que eu envio o preço.
      É uma boa opção para esses casos
      grato pelo contacto

      Eliminar
  3. Olá,
    Agradeço indique qual o preço desta pomada. O meu mail é ameliacosta1958@gmail.com

    Obrigado
    Maria Amélia

    ResponderEliminar
  4. Bom dia !!!
    Essa pomada serve pra manchas escuras no rosto causas pelo sol ???
    Ela ajuda a clarear as manchas escuras???
    qual o valor $$$ dessa pomada pra compra ???
    Você entrega via correio (sedex) ?
    Estou em (sp)
    Meu contato ;

    guerreiroator@hotmail.com

    Obrigado!!! No aguardo de seu retorno !!!

    ResponderEliminar
  5. Bom dia! Gostaria de saber o preço da pomada e do envio. Meu e-mail milla.veloso@gmail.com
    obrigada

    ResponderEliminar
  6. Ola! Gostaria de saber o valor! Rafael fafaelramos@hotmail.com

    ResponderEliminar
  7. Desejo este caminho por crer que será o único e real caminho de cura!Por favor me informe como comprar! rozenlopes58@gmail.com

    ResponderEliminar
  8. Soube que o neem é muito eficaz na cura da escabiose (sarna). Essa pomada pode ser aplicada na pele de animais e humanos? Os resultados são eficazes? Qual o preço? Favor enviar para o e-mail carmen.luiza@gmail.com.
    Obrigada.

    ResponderEliminar