sábado, 26 de janeiro de 2013

apresentação de ayurveda e vastu shastra


Mais uma comunicação e apresentação de Ayurveda e Vastu shastra, consulte mais em 
http://www.facebook.com/reuniaopt

AYURVEDA e VASTU SHASTRA: VÍTOR JOSÉ

A Ciência da Vida, como é conhecido o Ayurveda ("Ayus" = Vida, "Veda" = saber) é um corpo de conhecimento ancestral indiano tão vasto que chamá-lo de medicina tradicional indiana seria ainda muito redutor.

Para alguns conhecido apenas como o "Feng Shui indiano", o Vastu Shastra é uma visão completa sobre modelos de implantação e construção de espaços, como habitações e templos, baseada em saberes muito próprios.

Para nos falar de Ayurveda e Vastu Shastra teremos o gosto de receber Vítor Varão, Terapeuta Ayurvédico no espaço OMtchai, em Gondomar, e atual presidente da Assembleia geral da Associação Portuguesa de Ayurveda.

Vitor Varão é discípulo do Dr. Ruguê (M.D.), presidente de Suddha Dharma Brasil, e desenvolve atualmente utensílios para terapia ayurvédica como o "dhara patra" usado em "shirodhara".

Vitor Varão fez ainda formação em Taças Tibetanas com Jacomina Kistemaker, Pranic Healing no sistema do Mestre Choa Kok Sui e é Consultor em Vastu Shastra, para além de prosseguir a sua profissão de arquiteto e professor universitário.

Mais informações em www.ayurveda-gdm.blogspot.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário